Gente

Ana Maria Brogui tatua o endereço do próprio canal no braço

Mais de 1,7 milhões de pessoas acompanham o publicitário Caio Novaes, de 31 anos no Youtube; ele faz sucesso desvendando receitas de guloseimas famosas

Por: Veja São Paulo

brogui
Caio Novaes, de 31 anos, tatua endereço do canal do Youtube no braço (Foto: Reprodução / Instagram)

Dono da página Ana Maria Brogui, o youtuber Caio Novaes, de 31 anos, fez uma tatuagem no braço com o endereço do próprio canal. Ele mostrou o resultado em seu Instagram nesta quarta-feira (11), dia em que tatuou.

+ Publicitário desvenda receitas de guloseimas famosas na internet

Responsável por recriar receitas de guloseimas famosas, como a cebola do Outback, Kinder Ovo e Kit Kat gigante, Novaes justifica a homenagem dizendo que o site mudou a sua vida. “Devido ao Youtube, eu posso trabalhar com algo que eu realmente gosto, ele mudou a minha vida em todos os sentidos”, disse. Ele, que tem mais de 1,7 milhões de seguidores, diz que é reconhecido na rua. “Quando me encontram, as pessoas dizem que acompanham o meu canal, que gostam de mim”, disse. “É bem legal”.

+ 8 sites e canais do YouTube que pregam o “faça você mesmo” e vão te inspirar a colocar a mão na massa

Ele lançou o canal “Ana Maria Brogui” em 2009 e chegou a publicar dois livros de receitas que serão relançados pela Editora Sextante em junho deste ano. No ano passado, ele abriu o seu próprio foodtruck. Disse que fez três eventos com o veículo, mas o vendeu em março deste ano, após o adoecimento da sua sogra. Ela trabalhava com a equipe, formada por Novaes, seu sogro, sua namorada e o irmão dela. “Eu queria que fosse um negócio familiar, feito com carinho e não com uma empresa apenas para ganhar dinheiro”, disse.  

+ Youtubers elegem seus endereços gastronômicos preferidos

+ Confira as últimas notícias 

Fonte: VEJA SÃO PAULO