Gente

Ana Hickmann desabafa em rede social e diz que família está unida

Apresentadora escreveu uma mensagem de carinho aos fãs e agradeceu: "Deus nos salvou"

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

ana_hickmann_familia
Alexandre Correa, marido de Ana, já havia postado essa imagem para tranquilizar os fãs (Foto: Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann se manifestou em seu perfil do Instagram, na manhã desta quarta-feira (25), sobre a situação que vivenciou junto com familiares no último sábado (21), na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. A estrela estava hospedada em um hotel quando um fã invadiu o quarto onde estava acompanhada do cunhado, Gustavo Correa, e da esposa dele, Giovana Oliveira, e os ameaçou com uma arma de fogo.

"Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo, estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada! Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhattsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio. Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado. Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos. Obrigada por entenderem o que passei. Obrigada meu Deus! Bjs", escreveu a loira na rede social. 

+ Ataque contra Ana Hickmann foi premeditado, diz polícia

O fã se chamava Rodrigo Augusto de Pádua e tinha 30 anos. Ele foi morto com três tiros pelo cunhado de Ana, Gustavo Correa, após uma luta corporal com Gustavo, que reagiu à abordagem e conseguiu tomar a arma.

Segundo a investigação, Rodrigo fez os disparos contra Giovana (um no abdômen e outro no braço) durante a tentativa de Gustavo de retirar a arma do rapaz. A cunhada da apresentadora encontra-se internada, mas não corre risco de morte. Rodrigo foi enterrado na manhã da última segunda-feira (23), sob grande comoção de sua família, na cidade em que morava, Juiz de Fora, Minas Gerais.

Fonte: VEJA SÃO PAULO