LCD Soundsystem também vem

Novidades nos shows de Amy Winehouse e U2

Ingressos para cantora britânica começam a ser vendidos amanhã (30). Convites da banda irlandesa serão comercializados a partir de 4 de dezembro

Por: Redação Veja SP on-line - Atualizado em

u2 - foto
U2: valor dos ingressos varia entre 70 e 380 reais (Foto: Divulgação)

Um chega em janeiro, outro, em abril. Os shows de Amy Winehouse e U2 em São Paulo são as grandes atrações da cidade para os primeiros meses de 2011. A cantora britânica se apresenta durante o Summer Soul Festival, no dia 15 de janeiro, na Arena Anhembi. Já a banda irlandesa desembarca no Estádio do Morumbi em 9 de abril.  

A venda de ingressos para o show de Amy começa amanhã (30) e será feita em postos oficiais, pelo site da Live Pass ou pelo telefone 4003-1527. Os preços variam de 200 reais (pista) a 500 reais (pista premium). 

Amy Winehouse
Amy Winehouse: cantora se apresenta no dia 15 de janeiro, na Arena Anhembi (Foto: Divulgação)

Para a apresentação do U2, os convites começam a ser comercializados em dezembro, por valores entre 70 e 380 reais. Eles serão vendidos para clientes dos cartões Citibank nos dias 4 e 5 do próximo mês. O público em geral poderá comprar os ingressos a partir do dia 7, por meio do telefone 4003-0806 (válido para todo o país) e pelo site www.ticketsforfun.com.br.

LCD Soundsystem

A banda foi confirmada na sexta edição do festival Popload Gig, que acontece no ano que vem.

 

James Murphy - LCD Soundsystem
James Murphy, do LCD Soundsystem: show em 20 de fevereiro (Foto: Divulgação)

 

Ainda não há valores de ingressos definidos nem previsão para o início das vendas, mas o show deve acontecer no dia 20 de fevereiro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO