Continua após publicidade

Amanda Seyfried em dose dupla nas telas

A atriz interpreta uma noiva em apuros na comédia <em>O Casamento do Ano</em> e vive uma estrela pornô no drama biográfco <em>Lovelace</em>

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 5 dez 2016, 15h39 - Publicado em 13 set 2013, 17h03

✪✪ Lovelace: em 1970, Linda Lovelace (Amanda Seyfried) conheceu o sedutor e misterioso Chuck Traynor (Peter Sarsgaard). Aos 21 anos, saiu de casa para morar com ele e, só aí, descobriu que o cara explorava mulheres. Sem grana e endividado, ele usou a própria Linda para ganhar dinheiro e levou-a para a promissora indústria dos flmes para adultos. Após a estreia, em 1972, do pornô Garganta Profunda, Linda virou uma estrela. Esse interessante drama verídico tinha tudo para virar um longa-metragem de primeira, mas, no máximo, consegue ser um teleflme de visão unilateral — o roteiro foi inspirado num livro de memórias de Linda, que morreu num acidente de carro, aos 53 anos, em 2002. Direção: Rob Epstein e Jeffrey Friedman (Lovelace, EUA, 2013, 93min). 16 anos. Estreou em 13/9/2013.

 

O Casamento do Ano: nesta comédia sem graça e de premissa para lá de careta, Amanda interpreta Missy, uma jovem prestes a se casar com Alejandro (Ben Barnes). Há, porém, um probleminha a ser resolvido em família: esse jovem não pode contar à supercatólica mãe biológica que seus pais adotivos (Robert De Niro e Diane Keaton) se divorciaram. Para piorar, o pai arranjou uma segunda mulher (Susan Sarandon). A farsa poderia render momentos divertidos, mas o humor se ampara em estereótipos e piadas velhas. Direção: Justin Zackham (The Big Wedding, EUA, 2013, 89min). 14 anos. Estreou em 30/8/2013.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.