Música

Vídeo: cantor sertanejo ofende fã durante apresentação

Alex, da dupla Alan e Alex, admite erro e afirma que reagiu a agressões de jovem

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Alan-e-Alex
A dupla sertaneja Alan e Alex: ofensa a fã durante show (Foto: Reprodução)

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que um cantor sertanejo ofende uma fã durante apresentação, no último sábado (11), em Malacacheta, Minas Gerais.

+ Monica Iozzi faz comentário polêmico sobre sertanejo

Durante show, o cantor Alex, da dupla Alan e Alex, se dirige a uma fã com xingamentos. Em nota emitida nesta segunda-feira (13), o sertanejo pediu desculpas a jovem e ao público, mas explicou que agiu daquela forma após ter sido agredido  quatro vezes pela fã.

“O que aconteceu ali foi uma coisa atípica na minha carreira, até porque tenho mais de vinte anos de estrada. Estava cantando quando, de repente, uma menina começou a atirar gelo em mim. Quando, pela quarta vez, ela voltou a atirar gelo, fiquei indignado e acabei deixando o artista de lado e acabei desabafando”, afirmou ele. “Quem me conhece sabe que jamais faria uma coisa daquelas à toa.”

+ Sandy faz comentário polêmico sobre música sertaneja

 

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, o cantor para o show e começa a ofender a moça. “Arrependo-me imensamente. Um erro não justifica o outro. É um episódio sem vencedores e estou certo que, assim como eu, o que ela mais quer é seguir a vida em paz.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO