Música

Ainda há ingressos para gritar Manuel no show de Ed Motta em São Paulo

Espetáculo com jantar marcado para sexta (17) custa de 140 a 270 reais

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Ed Motta
O cantor carioca Ed Motta: ele mesmo escolheu o menu do jantar (Foto: Lailson Santos)

Os fãs simplórios (ou não) criticados pelo cantor Ed Motta no Facebook na semana passada ainda têm chance de ir ao show do músico, agendado para esta sexta (17), no Terra da Garoa, para gritar Manuel. Ele se exibe no Terra da Garoa antes da turnê europeia da discórdia.

+ Entenda a polêmica entre Ed Motta e os fãs

Só os preços dos ingressos não são simplórios: vão de 140 a 270 reais e estão à venda na bilheteria da casa e no Ingresso Rápido. De acordo com informações da casa, a procura de ingressos está dentro do esperado. Além do espetáculo, o público desfruta de um jantar, cujo cardápio foi escolhido pelo próprio músico carioca. Serão servidos ceviche de peixe, pato assado com purê de batata e panetone grelhado (oi?)  com sorvete de creme para  fechar a refeição.

+ Ed Motta se desculpa e desabafa na internet

Com o devido pedido de desculpas por suas declarações feito no Facebook, Ed promete brindar os ouvidos dos fãs com faixas como Fora da Lei, Vamos Dançar, Compromisso e... Manuel! Segundo a casa de shows, o estabelecimento não mudará em nada sua operação em relação a outras apresentações e não pretende reforçar a segurança.

Fonte: VEJA SÃO PAULO