Noite

Baladas gays para animar a semana

O show da cantora Wanessa, na The Week, e edição especial do Balaio das Divas em homenagem ao seriado Glee!, no Sonique, estão entre os destaques da semana

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Wanessa - Ale de Souza
Wanessa: a cantora volta aos palcos na The Week (Foto: Divulgação)

Sábado (27)

Balaio das Divas no Sonique: misto de bar e balada, o Sonique se destaca pelo ambiente cercado de altas paredes de blocos de concreto e teto com grafismos geométricos de neon marcam a ambientação. No sábado (27), a casa recebe o projeto Balaio das Divas e celebra o seriado Glee!. Os DJs Ullisses Campbell, Felipe Abe e Cris Pantojo comandam o set dedicado à música pop. Madonna, Whitney Houston, Katy Perry, Britney Spears, entre outras divas, aparecem na trilha sonora.

#Baphônica na Bubu Lounge Disco: a noite festeja o Halloween com perfomances especias e discotecagem de pop, rock e anos 80. A drag queen Silvetty Montilla marca presença com um pocket show. O line-up é formado por Pomba, Zombie Boys e Jumba. Já no piso principal, o residente Ricardo Motta anima o público.

Wanessa na The Week: sem dúvida, trata-se da mais famosa balada gay da cidade. Com filiais no Rio de Janeiro e em Florianópolis, costuma receber cerca de 2 500 pessoas por fim de semana em um megaespaço de 3 200 metros quadrados. O salão principal fervilha ao som de batidas de house, tribal e progressive, enquanto outro ambiente, repleto de quadrados coloridos, sacode com faixas dos mesmos gêneros, porém mais conhecidas. No sábado (27), a festa Babylon recebe a cantora Wanessa, que retorna aos palcos paulistanos. Canções apresentadas na turnê DNA, como Falling for U, Sticky Dough, Worth It e Get Loud, presente na trilha da novela global Malhação, compõem o repertório. Ela exibe ainda sua nova música de trabalho, intitulada Hair and Soul.

Domingo (28)

Pool Party na The Week: famosa por suas pool parties, a casa noturna The Week aproveita a chegada das temperaturas mais altas para retomar a agenda de festas na beira da piscina. No domingo (28), a partir das 17h, os DJs Ana Flor, Grá Ferreira e Filipe Guerra, da unidade carioca do clube, animam a tarde com um line-up calcado em ritmos eletrônicos. A cantora Nicky Valentine, promessa da house music, completa a programação.

Yellow na The Society: aposta do empresário André Almada, sócio da disputadíssima boate The Week, o clube mira o público GLS mais sofisticado. Um casarão de 800 metros quadrados, construído no começo do século XX, foi transformado pelas mãos do arquiteto Sig Bergamin. A decoração, baseada na mansão de um aristocrata boêmio, inclui um lustre de cristal de 3 metros de altura, quarenta retratos pintados a mão e 43 poltronas e sofás. Tocada pelo sistema de som top Funktion-One, a bem escolhida trilha sonora envereda por um eletrônico mais levinho. Neste domingo (28), a partir das 21h, o clube recebe a festa Yellow, embalada por pop e house music. À frente dos pick-ups estão os DJs residentes Gustavo Vianna e Bispo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO