Shows

Aerosmith se apresenta em meio a incertezas sobre Steven Tyler

Após os rumores, no ano passado, de que o vocalista Steven Tyler iria deixar a banda, os fãs têm boas razões para correr ao Parque Antártica

Por: Pedro Ivo Dubra - Atualizado em

Aerosmith se apresenta no Parque Antártica em meio a a incertezas  _ 2166
Os integrantes do Aerosmith: Hamilton, Whitford, Kramer, Tyler e Perry (Foto: Divulgação)

No ano passado, os fãs do Aerosmith levaram um susto. Começaram a circular rumores de que o vocalista  Steven Tyler havia deixado o conjunto de hard rock criado em Boston há exatas quatro décadas. Não andava bem o clima entre os integrantes, e foi até anunciada a contratação de outro cantor. O tempo só ficou parcialmente desanuviado em 10 de novembro, quando Tyler participou de um show-solo do guitarrista Joe Perry e disse que, sim, ficaria na banda.

Há quem continue ressabiado, esperando pela separação. Só por isso, os apreciadores de Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria) já têm boas razões para correr ao Parque Antártica e conferir a performance do grupo.

Iniciada na Venezuela no último dia 17, a turnê 'Cocked, Locked, Ready to Rock Tour!' não inova em termos de repertório — o Aerosmith está sem lançar disco de estúdio desde 2004 (mesmo assim, quase todo feito de covers). A julgar pela lista de canções levadas a Caracas, haverá espaço para as mais recentes (anos 90) e melosas 'Crazy' e 'I Don’t Want to Miss a Thing', além de temas da década de 70, como 'Dream On', 'Sweet Emotion' e 'Walk This Way'. Abertura da banda gaúcha Cachorro Grande, às 19 horas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO