Criminalidade

Quadrilha rouba carga milionária no Aeroporto de Viracopos

Em quatro minutos, grupo armado com metralhadoras e fuzis invadiu o terminal de cargas e pegou quatro caixas com produtos eletrônicos; ninguém ficou ferido

Por: VEJA SÂO PAULO - Atualizado em

Viracopos
Com aproximadamente 70 quilos, quatro caixas foram roubadas no terminal de cargas do Aeroporto de Viracopos (Foto: Divulgação/Aeroporto Internacional de Viracopos)

Em uma ação rápida, uma quadrilha fortemente armada invadiu e roubou o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na madrugada desta segunda-feira (2).  O grupo levou quatro caixas com placas de processadores de dados. O material foi avaliado em aproximadamente 6 milhões de reais.

+ Bebê de 10 meses morre após ser atingida por bala perdida

Em dois carros, ao menos oito homens armados com fuzis e metralhadoras renderam os vigias e invadiram o terminal. A ação durou cerca de quatro minutos. Ninguém ficou ferido.

Pescador é atingido por raio e morre no Guarujá

Armazenado em quatro caixas, o material pesa aproximadamente 70 quilos, segundo a assessoria de imprensa do aeroporto. A carga pertence à multinacional Flextronics, fabricante de componentes eletrônicos que opera em trinta países. Procurada, a empresa apenas confirmou que o produto roubado é de sua responsabilidade.

+ Confira as principais notícias da cidade

De acordo com a assessoria de imprensa do aeroporto, imagens de câmeras de segurança já foram liberadas para ajudar nas investigações da polícia.

Fonte: VEJA SÃO PAULO