Terraço Paulistano

Aeileen, Cozete, Mariana e Andrea: as novas "Mulheres Ricas" vêm aí

O que esperar das concorrentes a partir da opinião de quem as conhece como ninguém

Por: Ricky Hiraoka - Atualizado em

Aeileen Varejão
Aeileen: ela quer virar cantora após o reality show (Foto: Mônica Zorzanelli)

Sem nomes conhecidos do público, o time da segunda edição de Mulheres Ricas é formado por aspirantes a celebridade. No novo quarteto, destaca-se Aeileen Varejão, de 21 anos. Estudante do curso de rádio e TV na Faap, a moça tenta há anos emplacar como cantora romântica. “Ela adora aparecer e viu no programa uma forma de ficar conhecida”, conta uma amiga. Quem convive com Aeileen garante que a garota pode entrar em conflito com as colegas de reality devido à sua sinceridade excessiva. O quadro a seguir mostra o que se pode esperar de suas concorrentes de acordo com pessoas próximas a elas.

Narciza Tamborindeguy e as novas Mulheres Ricas
Narciza Tamborindeguy, da edição anterior do reality e as novas Mulheres Ricas (da esquerda para a direita): Cozete, Mariana, Andrea e Aeileen (Foto: Rodrigo Belentani/Band)

Mariana Mesquita: "A mulher do ex-jogador Luizão foi escalada devido à sua forma exuberante.“Mas não sabe conversar e terá um assessor que soprará o que ela deve dizer.”

Cozete Gomes: "Quem conhece a empresária diz que ela é do bem e odeia confusão. “Podem esperar que Cozete faça festas de arromba e mostre o lado glamouroso da riqueza, mas sem ostentação.”

Andrea de Nóbrega: “Ela não leva desaforo para casa e não faz questão de ser simpática. Andrea é fútil, arrogante e gosta de ostenta ro que não tem”.

Fonte: VEJA SÃO PAULO