Confusão

Após sumiço, vocalista do Pollo reaparece em redes sociais

Adriel de Menezes e sua namorada tiraram fotos com fãs em Cambuí, no interior de Minas. Empresário e banda não sabiam onde o músico estava 

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

adriel pollo e gabriela
O músico Adriel e a namorada, Gabriela, estavam sumidos desde segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

Para acabar com o desespero dos fãs, amigos do grupo e empresário, o rapper Adriel de Menezes e sua namorada Gabriela Rippi deram notícia na manhã desta quinta (12) pelo Twitter. O músico, do trio de rap paulistano Pollo, estava desaparecido desde segunda-feira (9). Os dois estavam em Cambuí, no interior de Minas e, segundo a postagem, ficaram sem carro e sem celular.

"Meu celular sumiu nessa confusão, fomos viajar pra dar uma relaxada e vários imprevistos aconteceram", escreveu Adriel. Fotos postadas por fãs de Cambuí mostram que os dois estiveram na cidade na quarta (11). Gabriela também pediu desculpas. "Ficamos sem carro e sem celular, por isso não aparecemos antes, mas já está tudo sendo resolvido, desculpem o transtorno. Tudo não passou de uma falta de comunicação e informação!"

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Adriel disse que queria paz e por isso viajou. O músico afirmou estar na casa de um tio, em Pirituba, São Paulo.

Até a manhã de quinta, a assessoria de imprensa do Pollo afirmava não ter notícias do casal. Segundo a assessoria, Adriel deixou de cumprir agenda programada pela gravadora, não participou de programas de TV e um show foi cancelado. Diante de tanta procura e poucas respostas, o empresário da banda e os outros dois integrantes, Tomim e Dj Kalfani, convocaram uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje.

Em sua conta no Twitter, Tomim já adiantou o que provavelmente será o tema da coletiva, seu desligamento da banda. "Vou cumprir todos compromissos com a Pollo e estarei me desligando do grupo até que trabalhos marcados sejam concluidos. Obrigado."

A banda Pollo estourou com a música Vagalumes, que é um dos temas da novela Sangue Bom. Outro sucesso do trio é Pirituba City, música que homenageia o bairro de origem de Adriel e Tomim.

Fonte: VEJA SÃO PAULO