GENTE

Fora da TV aberta, Adriane Galisteu lança blog para dar dicas de moda e viagem

Apresentadora, que estreará atração em canal pago, diz que página na internet registrará sua vida sem filtros 

Por: Tatiana Izquierdo

Adriane Galisteu
A apresentadora Adriane Galisteu: à espera de espaço na TV aberta (Foto: Tatiana Izquierdo/VEJASP)

Enquanto não estreia seu programa no canal Discovery Home & Health, a apresentadora Adriane Galisteu vai apostar em seu próprio negócio. "A minha vida é na televisão. Sei que minha hora vai chegar na TV aberta. Mas, enquanto isso não acontece, decidi montar meu próprio blog, que vai se chamar #GalisteuSemFiltro. Nele, falarei de maneira aberta sobre minha vida, minhas viagens, dicas de onde comer, do que visto e do que vestir", contou durante passagem pela feira Hair Brasil, que acontece até terça (31), no Expo Center Norte.

Em entrevista para VEJA SÃO PAULO, Adriane afirmou que, no fim de maio, vai ao ar seu programa Papo de Cozinha. "Meu marido cozinhando, meu filho correndo pela cozinha e amigos nos visitando. Essa é a essência do nosso programa. O melhor lugar da nossa casa é a cozinha e estamos passando isso para o público". A apresentadora é casada com o empresário Alexandre Iódice e tem um filho, Vittório, com quase 5 anos.

As gravações para o programa Papo de Cozinha já se encerraram. "É um programa que, pela primeira vez, não parecia que estava gravando. Eu sou total coadjuvante. O Alexandre é a estrela, na verdade, a estrela é a comida que o Ale faz. Eu sou a Adri, mãe do Vittório".

Adriane contou ainda que o marido é reservado, mas que o programa fez com que ele tivesse mais vontade de cuidar das refeições. "Em casa, ele gosta de cozinhar. Vamos até reformar a nossa cozinha porque o Ale quer deixar o ambiente mais aconchegante para recever os amigos."

Sobre seu projeto pessoal, elas conta que vai atuar diretamente, sem ajuda de terceiros. "Estou contando com um amigo pessoal jornalista que está me dando dicas de como escrever, linguagem, essas coisas. Até pintar uma oportunidade, darei o meu melhor neste projeto. No blog, as pessoas podem ver minha vida sem filtros, literalmente".

Fonte: VEJA SÃO PAULO