Passeios

Evento de adoção de animais terá desfile em clima de Copa do Mundo

Promovido pelo Centro de Zoonoses, público pode interagir com cães e gatos e adotá-los

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Cachorro
Evento para adoção de animais ocorre neste sábado (26) no Centro de Zoonoses (Foto: Stock.xchng)

Promovido pelo Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo  (CCZ-SP), o evento ocorre neste ábado (26), das 10h às 16h, e prentede encontrar lares para cachorros e gatos que foram abandonados.

+ Confira mais notícias sobre o mundo dos bichos

Para animar os visitantes e os bichinhos, times de futebol serão formados por cães que estarão lá para adoção e irão participar também de um desfile.

O Centro de Controle de Zoonoses tem hoje aproximadamente quinhentos pets disponíveis para adoção, todos vira-latas. Quem tiver interesse em levar um deles para casa precisa ser maior de 18 anos, portar documentos pessoais como RG e CPF e um comprovante de residência, além de estar com uma coleira ou caixa de transporte.

A taxa de adoção é de R$ 17,15 e o animal já está imunizado com vacinas específicas de cada espécie, além da antirrábica (raiva). Os bichinhos são vermifugado, castrados, microchipados e tratados contra pulga e carrapato.

Serviço:

  • Festa de Adoção Show de Copa
  • Horário: das 10h às 16h
  • Local: Centro de Controle de Zoonoses - Rua Santa Eulália, 86 - Santana (próximo ao Campo de Marte e a estação Carandiru do Metrô)

Fonte: VEJA SÃO PAULO