Trânsito

Acidente na Marginal Pinheiros deixa um morto na noite de quinta (5)

Carro bateu em caminhão que estava parado no acostamento. Um jovem de 22 anos morreu e outros dois ficaram feridos

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Um acidente na Marginal Pinheiros, na altura da ponte do Morumbi, sentido Interlagos, deixou um jovem de 22 anos morto na noite de ontem.

Herbert Okino voltava de uma exposição de carros no bairro do Pacaembu, Zona Oeste, quando, após uma ultrapassagem, o veículo em que estava com o irmão Hubert Okino, 17 anos, e o amigo Éric Jonathan, 21 anos, ao volante, se chocou com um caminhão parado no acostamento. Os dois acompanhantes foram levados ao Hospital das Clínicas, mas não correm risco de morte.

Em entrevista à TV Globo, o motorista do caminhão, Vanderlei de Resende, que trocava o pneu debaixo do baú, disse que o pisca-alerta estava acionado e o triângulo sinalizava o local. “Eu estava debaixo do caminhão tirando o estepe. Se não tem o pneu que ele bateu, o carro vinha diretamente para cima de mim”, contou.

Quatro vias da Marginal Pinheiros, entre as pontes do Morumbi e João Dias, ficaram interditadas até a manhã desta sexta (6) à espera da perícia. O trânsito só foi liberado por volta das 5h da manhã.

Fonte: VEJA SÃO PAULO