Shows

Após acidente de helicóptero, Bruno fará show sem Marrone em São Paulo

Por recomendação médica, cantor ficará longe dos palcos até o fim desta semana

Por: Leonam Bernardo - Atualizado em

bruno e marrone
Bruno e Marrone: expectativa é que segunda voz da dupla volte a se apresentar na semana que vem (Foto: Divulgação)

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, não subirá ao palco do Villa Country nesta quinta (5). Seu parceiro, Bruno, fará o show acompanhado apenas dos músicos da banda. A informação, confirmada pela assessoria da dupla, é de que Marrone deverá permanecer em repouso até o fim da semana por recomendação médica, devido ao acidente de helicóptero que sofreu na última segunda (2).

Ele recebeu alta hoje pela manhã do Hospital de Base de São José do Rio Preto, cidade onde aconteceu o acidente, a 438 quilômetros de São Paulo. A aeronave, que seguia de Curitiba para Goiânia, sofreu perda de potência no motor logo depois de uma parada para abastecimento.

Além do cantor, também estavam no helicóptero o secretário do grupo, Jardel Alves Borges, que segue em coma induzido, e o piloto Almir Carlos Bezerra, que quebrou um braço e teve parte da perna esquerda amputada.

Ainda segundo a assessoria da dupla, e expectativa é de que Marrone, que faz o papel de segunda voz nas apresentações, retome a agenda de shows já na semana que vem.

Fonte: VEJA SÃO PAULO