Cidade

Acidente entre dois ônibus fere 45 na Marginal Pinheiros

Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu socorreram as vítimas, encaminhadas a hospitais da região.

Por: Redação Vejasãopaulo.com - Atualizado em

Acidente de ônibus na Marginal Pinheiros
Acidente com dois ônibus na Marginal Pinheiros: mais de 40 pessoas ficaram feridas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dois ônibus colidiram por volta das 11h30 deste sábado (15), na Marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, na Zona Sul da cidade. Próximo ao acesso à Avenida dos Bandeirantes, o acidente deixou 45 pessoas feridas, sendo três em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos transitavam na mesma direção, quando um deles bateu na traseira do outro, que estava parado no ponto - um ônibus articulado da viação Gatusa. Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu socorreram as vítimas, encaminhadas a hospitais da região.

Duas faixas da marginal foram bloqueadas, deixando o trânsito lento.

AVENIDA VEREADOR JOSÉ DINIZ

Na última quarta-feira (12), um acidente entre dois ônibus e um carro deixou duas pessoas mortas e oito feridas na Avenida Vereador José Diniz, na Zona Sul. Um Corolla preto trafegava na faixa exclusiva quando foi atingido na traseira por um ônibus.

O motorista do coletivo da linha Largo São Francisco, com placa EFV 5300, não conseguiu frear, esmagou o veículo e bateu em outro ônibus. O taxista Ronaldo Voltan e e o passageiro Cirille Francois Jean Claude Fourny morreram. Outras oito pessoas que estavam dentro do coletivo ficaram feridas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO