Cidade

Uma pessoa fica ferida após parte do teto do Cine Jóia cair em festa

Homem aparentemente alcoolizado invadiu uma área restrita da casa e estrutura não aguentou o peso

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Um pessoa ficou ferida após parte do teto de gesso do Cine Jóia despencar durante um show do festival Converse Rubber Tracks na madrugada deste sábado (2).

De acordo com a polícia, um homem alcoolizado que estava no mezanino da casa invadiu uma área restrita que leva à caixa d'água. A estrutura de gesso não aguentou o peso e cedeu. Uma placa caiu na área de camarotes e uma pessoa ficou ferida. O homem que estava no teto ficou pendurado por alguns segundos, mas conseguiu subir e não se machucou.

Testemunhas disseram que o camarote não tinha muitas pessoas e por isso ninguém mais se feriu. O acidente aconteceu por volta das 2h, durante o show do rapper americano Busta Rhymes. A vítima foi socorrida e levada ao hospital e passa bem.

+ Grupo picha Cascão em calçadas para alertar sobre desperdício de água

O responsável pelo acidente foi levado ao 78º Distrito Policial, nos Jardins, e o caso foi registrado como lesão corporal culposa. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Cine Jóia afirmou que não iria comentar o caso. De acordo com a assessoria do festival Converse Rubber Tracks, as apresentações marcadas para este sábado serão mantidas.

Antes dos shows começarem no sábado, uma fila enorme se formou na porta do Cine Jóia. Pelo Twitter, a organização do festival afirmou que havia distribuido mais ingressos que a casa de shows comportava. Pelas redes sociais, fãs disseram que ficaram três horas na fila e não conseguiram entrar. O Cine Joia afirma que a capacidade do espaço é de 992 pessoas e que o limite foi respeitada ao longo da noite.

+ Confira o que acontece na cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO