Trânsito

Acidente entre carros de luxo interdita a Marginal Pinheiros

Motorista de táxi atingido por um dos veículos disse que Audi e BMW estavam em alta velocidade

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Acidente carros de luxo
BMW bateu na traseira do Audi na pista local da Marginal Pinheiros na altura da ponte Cidade Jardim (Foto: Reprodução TV)

Dois carros de luxo se envolveram em um acidente na pista local da Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, na altura da Ponte Cidade Jardim, na madrugada desta quinta (7). Por causa da colisão entre o Audi e a BMW, a via está interditada, provocando congestionamento nesta manhã.

+ Preso PM suspeito de participar de chacina na Pavilhão Nove

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que os motoristas enfrentam 8 quilômetros de lentidão às 7h30. Os veículos seguem no local. Não há previsão para a pista ser liberada.

Existe a suspeita de que os motoristas dos carros de luxo disputavam um racha. Tudo começou por volta das 4h. Segundo um taxista, os dois automóveis passaram alta velocidade pela Avenida dos Bandeirantes. O veículo que transportava dois passageiros foi atingido pela BMW, que não parou.

+ Problema técnico causa transtorno em cruzamento do Itaim Bibi

Por volta das 4h30, a BMW bateu na traseira do Audi e pegou fogo na pista local da Marginal Pinheiros na altura da ponte Cidade Jardim. Os bombeiros precisaram ir até o local. Os dois veículos ficaram destruídos.

+ Confira as principais notícias da cidade

Com ferimentos leves, o motorista do Audi foi socorrido pelo resgate. Já o condutor da BMW ficou no local aguardando a chegada do bafômetro.

Fonte: VEJA SÃO PAULO