Olimpíadas

Abertura dos Jogos Olímpicos será transmitida nos cinemas

Rede Cinemark fará exibição ao vivo nas salas do Shopping Eldorado e Pátio Paulista; ingressos estão à venda por 40 reais

Por: Adriana Farias - Atualizado em

Cinemark
Cinemark exibirá ao vivo abertura dos Jogos Olímpicos (Foto: Divulgação)

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos ganhará as salas de cinema de todo o país. A rede Cinemark irá transmitir o evento ao vivo no dia 5 de agosto, das 19h30 às 23h35, direto do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

+ Corpo de modelo desaparecida é encontrado em carro capotado

A transmissão será feita pela Rede Globo, que assinou parceria com a Cinemark, com narração de Galvão Bueno e time de convidados. O espetáculo, incluindo os shows previstos e a apresentação das delegações dos 206 países participantes, será exibido em onze salas da rede no Brasil.

Antes do início da cerimônia vai ser apresentada uma produção exclusiva de 30 minutos, com conteúdos e ações de interatividade especialmente preparadas para as salas de cinema.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Globo no Cinema ou nas bilheterias dos cinemas participantes, por 40 reais (inteira) e 20 reais (meia). Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

As salas que vão exibir a cerimônia em São Paulo são as dos shoppings Eldorado e Pátio Paulista. No Rio de Janeiro será no Botafogo Praia Shopping. Também haverá transmissão em Belo Horizonte (BH Shopping), Campinas (Iguatemi), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Curitiba (ParkShopping Barigui), Brasília (Pier 21), Recife (RioMar), Salvador (Salvador Shopping) e Goiânia (Flamboyant).

Fonte: VEJA SÃO PAULO