Cidade

Bares e restaurantes do Baixo Augusta sofrem com falta de água

Estabelecimentos da região precisaram recorrer a caminhões-pipa para continuar funcionando; Sabesp informa situação já foi normalizada

Por: Veja São Paulo

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O abastecimento de água foi interrompido desde a última sexta (9) no Baixo Augusta, quadrilátero formado por Avenida Paulista, Rua Augusta, Praça Roosevelt e Rua da Consolação.

Sabesp estende multa sobre consumo excessivo de água

Estabelecimentos da região, entre eles os restaurantes Sancho Bar y Tapas e Athenas, ambos na Rua Augusta, precisaram recorrer a caminhões-pipa particulares para não interromper o atendimento aos clientes.

De acordo com funcionários que trabalham nos locais, o fornecimento de água parou por volta das 15h de ontem e continuou ao longo do dia. O restaurante Mestiço, na Rua Fernando de Albuquerque, e o bar Exquisito!, na Rua Bela Cintra, que também relataram falta de água, afirmaram que o abastecimento havia sido normalizado neste sábado.

Multa para quem consumir água em excesso chega em fevereiro

Em nota, a Sabesp informou que "houve um problema na estação elevatória de água Paulista que abastece a região da rua Augusta" e que "o reparo emergencial já foi concluído". A previsão era de que, até o final da tarde deste sábado o abastecimento já estivesse normalizado.

Fonte: VEJA SÃO PAULO