Joias

A joalheria francesa Van Cleef & Arpels abre as portas em São Paulo

Com peças da mais recente coleção na vitrine, primeira loja da grife centenária no Brasil fica no Shopping JK Iguatemi

Por: Patricia Moterani - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Paulistanos que costumam se encantar com o brilho cintilante das criações que adornam as vitrines das lojas Van Cleef & Arpels pelo mundo agora podem fazer isso sem sair da cidade. Pela primeira vez em mais de um século de existência, a joalheria francesa abre um endereço próprio por aqui, no recém-inaugurado Shopping JK Iguatemi.

+ Conheça a história da joalheria parisiense Van Cleef & Arpels + Bailes a fantasia inspiram livro e peças únicas da Van Cleef & Arpels

São duzentos metros quadrados de estilo fiel ao da matriz, na Praça Vendôme, marcado por linhas curvas. Cada espaço da loja tem um tema, com prateleiras dedicadas às coleções como a de alta joalheria, relógios ou exclusivas para as noivas. Além destas criações, há também peças — todas únicas — da coleção Couleurs de Paradis, a mais recente da grife. "O Brasil vai receber os lançamentos ao mesmo tempo em que os demais países", diz Nicolas Bos, presidente e CEO da Van Cleef & Arpels nas Américas. Confira na galeria acima algumas das peças que já estão à venda.

Fonte: VEJA SÃO PAULO