Shows

A Banda Mais Bonita da Cidade em São Paulo

Dias depois de se popularizar na internet, grupo curitibano toca no Studio SP, com entrada gratuita

Por: Leonam Bernardo - Atualizado em

undefined Foto 2
Rodrigo Lemos e Diego Plaça: guitarra e baixo no quinteto curitibano (Foto: Divulgação)

Fenômeno que pipocou pelas páginas das redes sociais nos últimos dias, A Banda Mais Bonita da Cidade chega — fisicamente — a São Paulo. O quinteto curitibano faz show gratuito no dia 7 de junho, às 22h, no Studio SP.

A apresentação acontece menos de um mês depois que o clipe “Oração” foi postado no YouTube. Espalhado pela web de forma viral, o vídeo de seis minutos filmado todo em plano-sequência já contabiliza mais de 1,5 milhão de acessos desde o dia 17 de maio.

Todo esse sucesso repentino agitou a agenda do quinteto curitibano. “Não faremos muitos shows até conseguirmos nos organizar para isso, porque os integrantes também têm outros compromissos”, conta a produtora da banda, Walquíria Raizer.

Antes de vir para São Paulo, o grupo desembarca no Rio de Janeiro, onde participa da gravação de um programa na TV Futura. Para quem não conseguir lugar na concorrida apresentação do dia 7 (o Studio SP tem capacidade para 450 pessoas), haverá um outro show no mesmo local, desta vez com entrada paga, no dia 16. Os detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Fonte: VEJA SÃO PAULO