Páscoa

4 motivos para comemorar a Páscoa de um jeito bem diferente

Que tal sair do lugar-comum, surpreender com um chocolate especial e ainda economizar?

Por: Hersheys - Atualizado em

hershey_imagem 1
Hershey’s Kisses: chocolate em forma de gota para a Páscoa (Foto: Divulgação)

Está chegando o dia 27 de março, domingo de Páscoa, uma data especial para reunir a família e os amigos e demonstrar o quanto eles são importantes. Presentear com ovos cozidos e pintados foi uma tradição milenar, símbolo da renovação da vida. Aí apareceu o chocolate, no século 19, e roubou a cena para sempre, ao se tornar o novo símbolo da Páscoa.

Mas o orçamento anda curto este ano para comprar chocolate? Tudo bem, crise econômica não é desculpa para passar um dia tão especial em branco. Listamos quatro motivos para subverter a ordem e presentear com o icônico chocolate em forma de gota da linha Hershey’s Kisses. Confira.

1. Famosos no mundo inteiro, os chocolates em formato de gota Hershey’s Kisses têm esse nome porque os primeiros equipamentos para sua fabricação faziam sons parecidos com beijos (kisses, em inglês). Pode haver jeito mais gostoso de fabricar um produto?

2. A linha tem quatro sabores para você escolher: meio amargo (230 g), para quem tem paladar sofisticado; ao leite (230 g), para quem não abre mão da tradição; Cookies‘n’Creme (245 g) e Ovomaltine (245 g), que vão enlouquecer os mais jovens.

3. A Hershey caprichou nas embalagens para a Páscoa, que já vêm prontinhas para presente. 

Hershey's embalagem
(Foto: Divulgação)

4. Você vai impressionar com um presente especial e ainda economizar. Com produção exclusiva para o período, o preço sugerido da linha Kisses gira em torno de 17,99 reais.

Se depender da Hershey, ninguém vai ficar sem chocolate nesta Páscoa.

Fonte: Abril