publicidade

Informações e serviço

Encontrou alguma informação errada? Avise

De segunda a quarta: 11h30 - 01h

/ Quinta: 11h30 - 01h30

/ Sexta e sábado: 11h30 - 02h30

/ Domingo: 11h30 - 00h

de R$ 71,00 a R$ 105,00

Cartões de crédito: American Express Diners Mastercard Visa

Cartões de débito: Maestro Rede Shop Visa Electron

Acesso para deficientes , Acesso wireless , Carta de vinhos atraente , Comida (couvert) (R$ 8,00) , Lugares/Capacidade total 150 , Valet/Manobrista (R$ 23,00) , Vinho em taça

Resenha por Arnaldo Lorençato e Helena Galante

Endereço pioneiro de Walter Mancini, a cantina continua um sucesso só com filas de mais de uma hora aos sábados e domingos. Para uma refeição mais tranquila, vale a pena aparecer durante a semana, quando os salões lotam, mas não há espera. O caro bufê de guloseimas por quilo (R$ 98,00) é inescapável. Ali, aparecem lagarto assado, polvo, alichela, bacalhau com brócolis, mussarela de búfala em vários tamanhos, alho assado inteiro, mortadela, presunto cru, salame, queijos... Mas lembre-se: aqui não se dividem pratos, montados sempre para duas pessoas. Por isso, os garçons indicam a quase vizinha Pizzaria Famiglia Mancini para quem está sozinho. Entre as sugestões gigantonas, a lasanha ao forno feita de massa verde vem com camadas de mussarela e carne moída (R$ 102,00). Ícone entre os doces americanos, a cheesecake com calda de frutas vermelhas (R$ 16,00) vale as calorias. Quase colados uns aos outros ou vizinhos de frente, ficam na mesma Rua Avanhandava mais estabelecimentos do empresário: o Walter Mancini Ristorante, a Pizzaria Famiglia Mancini, o conjugado de lanchonetes Migalhas e Central 22 com o restaurante de pescados Madreperola, além da galeria e loja de arte Calligraphia. Fecha na quarta (24) e na quinta (25).   

 

Preços checados em 8 de dezembro de 2014.

Comer & Beber

2014 - Participante Categoria Restaurantes italianos (cantina)
2013 - Participante Categoria Restaurantes italianos (cantina)
2012 - Participante Categoria Restaurantes italianos (cantina)

publicidade