Público espera até 40 minutos para ver mostra de Yayoi Kusama

Em cartaz no Instituto Tomie Ohtake, obras da artista japonesa encantam as crianças

Mais de 100 pessoas se enfileiram em frente ao Instituto Tomie Ohtake na tarde deste domingo (25) para ver a exposição Obsessão Infinita, de Yayoi Kusama, em seu primeiro fim de semana em cartaz na capital.

+ Testamos cinco hambúrgueres do SP Burger Fest

A fila dura pelo menos 40 minutos e vai da Rua dos Coropés, onde está a entrada do prédio que fica em Pinheiros, até a esquina com a Avenida Pedroso de Morais. O público espera debaixo de chuva fina, com os guarda-chuvas abertos.

  

Inaugurada na última quarta-feira (22), a mostra da polêmica artista japonesa que, por vontade própria, vive em uma clínica psiquiátrica há 37 anos, traz móveis, esculturas e desenhos com as bolinhas que a tornaram famosa.

Dentro do Instituto, é grande o número de crianças, que se encantam com a estética colorida de Kusama. Tem até uma sala – uma das mais concorridas – em que cada um pode colar suas bolinhas nas paredes. A entrada é gratuita, e a mostra vai até 27 de julho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s