Volkswagen fabrica mais gols que a seleção da Alemanha

Montadora tem capacidade para produzir dois veículos do modelo por minuto; brincadeira surgiu na internet após goleada sofrida pelo Brasil

A seleção da Alemanha não faz mais gols por minuto que a Volkswagen. Essa brincadeira surgiu na internet logo após a derrota do Brasil por 7 a 1. Apesar de não ter divulgado um comunicado oficial desmentindo a comparação, a montadora apresentou números para comprovar que, claro, é muito mais rápida na produção de carros.

+ Visite o Museu do Futebol de graça

+ Luciana Gimenez está revoltada com a fama de pé-frio de seu filho Lucas

A Alemanha fez os quatro primeiros gols em seis minutos. Já a Volkswagen consegue fabricar dois veículos do modelo Gol por minuto nas duas fábricas que o produzem  no Brasil: uma em São Bernardo do Campo e outra em Taubaté. Isso representaria doze veículos em seis minutos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s