Visitante enfrenta fila no primeiro fim de semana da Japan House

Espera passa de uma hora. No sábado (6), mais de 4 000 pessoas estiveram no local

A Japan House, centro cultural aberto pelo governo japonês na Avenida Paulista, têm filas na porta virando o quarteirão. No sábado (6), dia da inauguração, o local recebeu 4 288 visitantes; e, neste domingo (7), a espera para entrar passa de uma hora.

No lugar de quimonos, leques e lamparinas de papel milenares, o novo centro cultural trouxe para o prédio de arquitetura arrojada o que há de mais moderno em arte, design, gastronomia, tecnologia e negócios do Japão.

O ambicioso projeto, com investimento total de 100 milhões de reais, faz parte de uma iniciativa global que contará com filiais também em cidades como Londres e Los Angeles. Pioneira, a unidade paulistana começou a ser erguida há um ano no número 52 da Avenida Paulista, quase no cruzamento com a Rua 13 de Maio.

As comemorações da aberturam continuam na tarde deste domingo (7). Por volta das 18h, o Auditório Ibirapuera será palco de um concerto que reúne os músicos japoneses Jun Miyake e Ryuichi Sakamoto, além de convidados. A entrada é gratuita.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s