Victor Garcia Peralta dirige dois espetáculos

'Quem Tem Medo de Virginia Woolf' e 'Também Queria te Dizer' estão em cartaz na cidade 

 

✪✪✪✪ Quem Tem Medo de Virginia Woolf?

Daniel Dantas e Zezé Polessa (foto) estão à frente do drama. Escrita pelo americano Edward Albee em 1962, a história é ambientada na sala da casa de George e Martha. Depois de uma festa, eles convidam um jovem casal (vivido por Erom Cordeiro e Ana Kutner) para um último uísque. A montagem canaliza força na irretocável e ainda surpreendente dramaturgia, muito bem defendida pelo quarteto (140min). 14 anos. Estreou em 25/4/2014.

Também Queria Te Dizer

Também Queria Te Dizer

✪✪✪ Também Queria Te Dizer 

O ator Emilio Orciollo Netto (foto) surpreende ao dar vida a seis personagens no monólogo tragicômico extraído do livro de Martha Medeiros. A obra homônima é formada por cartas fctícias redigidas por homens e mulheres. Orciollo pescou as masculinas. Ele interpreta tipos que dão sua visão sobre temas como culpa, traição e sexo, aborto, morte e vida, além de fazer revelações e pedir perdão a pessoas próximas, estabelecendo um diálogo direto com a plateia (50min). 12 anos. Estreou em 4/4/2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s