Venda de ingressos para a Green Sunset é suspensa

Impasse entre Museu da Imagem e do Som e o Museu Brasileiro de Escultura reduziu a capacidade da festa, marcada para este sábado (13)

A venda de ingressos para a festa Green Sunset, que acontece uma vez por mês nos jardins do Museu da Imagem e do Som, o MIS, e do Museu Brasileiro de Escultura, o MuBe, foi suspensa nesta terça-feira (9).

+ Saiba quais são as melhores baladas da semana

O MIS informou que a balada não será cancelada, mas terá a sua capacidade reduzida, já que o MuBe fechou o portão da sua área externa para o espaço vizinho.

O evento de música eletrônica acontecia desde 2011 nos jardins dos dois museus, mas na última sexta-feira (5) o MuBe proibiu a utilização do seu espaço pelo público do MIS. Uma tentativa de acordo foi feita na manhã desta terça, mas sem resultado. Segundo a assessoria de imprensa do MIS, o MuBe alega que o público da festa ‘degradava o espaço’.

A balada, que costumava reunir mais de 2 000 pessoas por edição, agora terá menos da metade desse público. 

O evento está marcado para este sábado (13), a partir das 16 horas com a presença de Taragana Pyjarama, projeto eletrônico do DJ dinamarquês Nick Eriksen.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s