Três interpretações que valem o ingresso

Jude Law, Guillaume Gallienne e Isabelle Huppert se destacam

✪✪✪ A Recompensa Há um bom tempo o ator inglês Jude Law não se divertia tanto em cena. Nesta comédia, ele está sob a pele de Dom Hemingway, um sujeito que ficou doze anos na prisão por causa de um mafioso. Estúpido e violento, o personagem faz a plateia cair no riso. Cartaz do JK Iguatemi 4.

 

✪✪✪✪ Eu, Mamãe e os Meninos O francês Guillaume Gallienne faz papel duplo na deliciosa comédia inspirada em sua própria trajetória. Além de interpretar uma dolescente às voltas com a sexualidade indefinida, ele esbanja talento vivendo a mãe do rapazinho (na foto). O filme segue no Bourbon 10, Espaço Itaú 5 e Frei Caneca 8.

uma relação delicada

uma relação delicada

Uma Relação Delicada Embora o longa-metragem da diretora Catherine Breillat não empolgue, Isabelle Huppert, grande diva do cinema francês, dá mais um show em frente às câmeras. Ela vive uma atriz que sofre um AVC e tem a parte esquerda do corpo paralisada. O drama continua no Reserva Cultural 4.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s