Três filmes com complicadas relações amorosas

Entre as opções de amantes sofredores, o delicado <em>À Procura do Amor</em> e o sul-coreano <em>A Filha de Ninguém</em>

Não é difícil encontrar filmes que contenham relacionamentos amorosos com muitos, muitos problemas em cartaz na cidade. Separamos três desses longas para vocês escolherem, com a menor dose de drama possível. Confira:

A Filha de Ninguém

No drama sul-coreano, uma universitária teve um relacionamento com seu professor casado. Tempos depois, eles voltam a se encontrar. Uma novidade, porém, é a pedra no caminho dos amantes: ele vai ser pai.Cartaz do Bourbon 10.

 

Além da Fronteira

Um caso de amor improvável em tintas polêmicas.Trata-se aqui da comovente paixão entre um advogado judeu e um estudante palestino, que lutam para que o romance resista à intolerância religiosa. O flme continuano Frei Caneca 6.

À Procura do Amor

À Procura do Amor

À Procura do Amor

Massagista divorciada, Eva (Julia Lo uis-Dreyfus) pensa ter encontrado um novo companheiro (James Gandolfni). Até que chegam aos seus ouvidos relatos pouco favoráveis a respeito do namorado. A comédia romântica segue no Reserva Cultural 4.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s