Tracy Letts está em dose dupla nos palcos

O cultuado dramaturgo americano tem textos montados na cidade

✪✪✪ Bichado Em uma linha desafiadora, o diretor Zé Henrique de Paula e o Núcleo Experimental surpreendem com a tragicomédia de Tracy Letts criada em 1996. Einat Falbel interpreta uma garçonete que inicia um relacionamento com um veterano da Guerra do Golfo (papel de Paulo Olyva, na foto com Einat). O rapaz tem certeza de que foi cobaia do Exército americano e desenvolve uma crescente paranoia. Completam o elenco Adriana Alencar, Rodrigo Caetano, Fabio Redkowicz e Felipe Ramos, mas o destaque é a dramaturgia de Letts (90min). 16 anos. Estreou em 13/4/2012.

+ Confira os espetáculos musicais que estão em cartaz

 

✪✪✪✪ Killer Joe Com direção de Mário Bortolotto, o drama escrito por Letts em 1991 ganha a primeira montagem no Brasil e é um dos destaques do ano. Um jovem (interpretado por Gabriel Pinheiro) deve dinheiro a traficantes. Ele elabora um plano para se livrar dos problemas e, para isso, contrata um detetive e matador de aluguel (papel de Carlos Carcarah), envolvendo a família na jogada. Com Ana Hartmann, Fernão Lacerda e Aline Abovsky, os dois últimos na foto com Carcarah (90min). 16 anos. Estreou em 13/6/2014.

+ Teatro Folha tem peças infantis todos os dias até o fim de julho

+ Cinema: Novo Transformers entre as estreias da semana

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s