Ambev lança tour gratuito por sua cervejaria no interior

As visitas duram até duas horas e abordam a fabricação e a história da bebida

A partir deste sábado (8), os fãs de cerveja poderão conhecer a fábrica da Ambev por dentro. Produtora das marcas Skol, Bohemia, Antarctica e Brahma, a cervejaria localizada em Jaguariúna, no interior de São Paulo, tem 900 000 metros quadrados e passará a receber o público em visitas guiadas.

O tour é composto por seis estações, onde os visitantes aprenderão sobre o processo de produção e a história da bebida, além de saber mais sobre os ingredientes. Por fim, é possível degustar rótulos da empresa e petiscos.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link. As visitas são restritas a maiores de 18 anos e rolam aos sábado, uma turma às 10h e outra às 14h30. O passeio tem duração de uma hora e meia a duas horas e é gratuito, com limite de vinte pessoas por sessão. Para este fim de semana, não há mais lugares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s