7000 entradas para mostra do Tim Burton são vendidas em duas horas

Os ingressos custam 40 reais e ainda podem ser adquiridos online

Falta quase um mês para a mostra do Tim Burton, no MIS, e a correria pelos ingressos já é grande: um novo lote para a exposição abriu hoje (7) às 12h e, em duas horas, 7000 ingressos já foram vendidos.

As entradas são agendadas para os dias 9, 10, 12, 16, 17 e 19 de março e serão vendidos com hora marcada, com lotes das 10h às 20h (para as quartas e quintas) e das 9h às 21h (para os sábados). Elas garantem a entrada sem fila na mostra.

+ Saiba mais sobre a mostra O Mundo de Tim Burton

O lote ainda não terminou. A compra pode ser feita pelo site do Ingresso Rápido: os valor da entrada é de 40 reais (inteira) e 20 reais (meia) e é permitida adquirir, no máximo, quatro ingressos por pessoa.

exposição tim burton MIS

exposição tim burton MIS

Outra boa opção é fazer parte do programa +MIS, que acaba de ser lançado pela instituição: pagando uma anuidade, os sócios do museu garantem seus ingressos para as exposições, têm acesso a premières, descontos nos cursos e loja, entre outros benefícios. O programa oferece quatro categorias (Próximo, Parceiro, Especial e Único), com anuidade entre 100 e 3 000 reais. Para fazer sua adesão, acesse o site do museu.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s