Time For Fun passa a administrar o antigo Teatro Geo

Complexo Cultural Ohtake receberá <em>A Casa dos Budas Ditosos</em>, com Fernanda Torres, e <em>Jesus Cristo Super Star</em>, em março de 2014

A partir deste mês, a Time For Fun passa a administrar o antigo Teatro Geo, localizado dentro do Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros. O teatro agora passa a se chamar Complexo Cultural Ohtake. Atualmente, o infantil Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta  cumpre temporada no teatro até 24 de novembro.

+ Mais sobre teatro

Além do novo nome, foram anunciadas novas atrações previstas para a programação até 2014. No dia 6 de dezembro, Fernanda Torres sobe ao palco para comemorar os dez anos da estreia de A Casa dos Budas Ditosos, adaptação de Domingos de Oliveira para a obra homônima de João Ubaldo Ribeiro.

 

Em março de 2014, está prevista a estreia do musical Jesus Cristo Super Star. A produção, de bastante sucesso na Broadway, é resultado da parceria de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice. A montagem brasileira terá direção cênica de Jorge Takla e musical de Vânia Pajares. O musical já foi montado no Brasil, na década de 1970, com Eduardo Conde no elenco.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s