Confira as estreias da semana

Confira as estreias da semana

Quarta, 19 de julho

Aniversário das Coisas Não Feitas: também dramaturgas, as atrizes Daniela Schitini e Elaine Belmonte dividem o palco com a acordeonista Camila Borges e a chef de cozinha Simone Borsolari. O drama, dirigido por Vann Porath, traz personagens envolvidos com frustrações e ações não concretizadas que acabam interferindo no decorrer das suas vidas.

Quinta, 20 de julho

Memórias Póstumas de Brás Cubas: depois de As Sombras de Dom Casmurro, o ator Marcos Damigo volta a investir na obra de Machado de Assis. Desta vez, ele apresenta o monólogo cômico-musical sobre o defunto Brás Cubas, que revê sua vida marcada pela hipocrisia e pela falta de ética.

Sexta, 21 de julho

O Meu Sangue Ferve por Você: Pedro Henrique Lopes e Cristiana Pompeo criaram a comédia musical e integram o elenco. Sucessos de Sidney Magal, Reginaldo Rossi, Fábio Jr. e Gretchen embalam as cenas sobre uma garota virgem, um canalha, uma prostituta e um bom moço. Com Martina Blink e Victor Maia.

Domingo, 23 de julho

As Decadentes: Teca Pereira e Miriam Palma, responsável pelo texto e pela direção, protagonizam a tragicomédia. A trama, inspirada em Esperando Godot, de Samuel Beckett, mostra duas atrizes. No alto de um prédio, elas aguardam o empresário que promete alavancar suas carreiras. Com Laura Coelho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s