Suspeito de roubar dossiê sobre Schumacher é encontrado morto

Homem estava detido em uma prisão na Suíça; heptacampeão sofreu um acidente em 29 de dezembro

O homem suspeito de ter roubado o dossiê médico do heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, foi encontrado morto na prisão de Zurique, na Suíça. A informação foi divulgada pelo jornal inglês The Mirror.

+ Evento reúne paintball e MMA neste sábado (9)

De acordo com a publicação, o homem descrito como um gerente da empresa de helicópteros Rega foi encontrado enforcado na cela. Já o jornal francês Le Dauphine Libere revelou no mês passado que os documentos médicos sobre Schumacher que vazaram estavam sendo oferecidos para veículos de comunicação da Europa.

+ Vídeo com Marcelo Tas discutindo com judeus causa polêmica

O ex-piloto sofreu um acidente em 29 de dezembro enquanto esquiava em Meribel, nos Alpes Franceses. Em junho, ele saiu do coma e foi transferido para um hospital na Suíça. Segundo o jornal Bild, ele perdeu 20 quilos durante o período em que ficou internado na França.

+ Confira o que acontece na cidade

Schumacher tem 45 anos e se aposentou das pistas de corrida em 2012. Ao longo de dezenove anos de carreira, ele vestiu o macacão das equipes Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s