SP-Arte/Foto celebra 10 anos em evento que acontece até domingo (28)

Escolhemos alguns destaques da feira: programe-se!

Completados dez anos de SP-Arte/Foto, ficam claros os efeitos da maior feira dedicada à fotografia no país. Nesse período, o número de galerias que participam do evento mais que dobrou e o mercado para esse tipo de arte se profissionalizou. Entre esta quinta (25) e domingo (28), 32 expositores atraem experts que observam tendências, colecionadores em busca de jovens talentos e apaixonados pelo universo dos cliques. A melhor parte para os visitantes? A entrada é gratuita.

Na galeria, confira alguns dos destaques do evento:

Programa-se:

As mesas de debate na quinta (25) e na sexta (26), às 16h30, contam com nomes importantes do mundo das fotos. De Nova York, marcam presença o curador do Metropolitan, Jeff Rosenheim, e Christopher Phillips, do Centro Internacional de Fotografia. Brett Rogers, diretora da The Photographers’ Gallery, de Londres — a primeira da Inglaterra dedicada exclusivamente à fotografia — e Joerg Bader do Centro de Fotografia de Genebra, na Suíça, também estarão por lá. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no site da Sp-arte.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s