A vida de jovens de épocas diferentes nas telas

<em>Anos Incríveis</em> e mais três filmes estão na lista

A Religiosa

Inspirado no livro de Denis Diderot, o drama enfoca a trajetória de Suzanne Simonin (papel da talentosa Pauline Etienne). Essa moça tem 16 anos e, no século XVIII, é obrigada pelos pais a servir a Deus. Rebelde, a jovem é levada para um convento, onde passa por humilhações. Há uma única sessão, às 13h30, no Reserva Cultural 2.

Foxfire – Confssões de uma Gangue de Garotas

foxfire_sala de cinema

foxfire_sala de cinema

O Reserva Cultural 3 exibe o flme, inspirado no livro de Joyce Carol Oates, às 14h10, 18h40 e 21h20. Na Nova York da década de 50, um grupo de meninas decide se juntar para se vingar de alunos e professores abusados.Elas passam a morar num casarão e a usar o poder de sedução para sobreviver.

Anos Incríveis

anos incriveis _ sala de cinema

anos incriveis _ sala de cinema

Vindo do interior da França, o jovem Victor (Félix Moati) quer vencer na vida como cineasta, mas antes vai encarar um estágio numa emissora de TV em Paris. Na cidade, encontra um grupo de esquerdistas que faz um programa pirata e quer ter um canal de TV. Ambientada em 1996, a comédia dramática segue no Frei Caneca 4 e no Reserva Cultural 4.

Bling Ring – A Gangue de Hollywood

bling ring _sala de cinema

bling ring _sala de cinema

A história cobre casos reais ocorridos entre 2008 e 2009. Naquela época, um grupo de amigos de classe média alta da Califórnia entrou em casas de artistas a fm de roubar roupas e acessórios de grife. Dirigido com talento e ironia por Sofa Coppola, o drama pode ser visto no Bristol 7.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s