Site “flagra” estrangeiros bonitos passeando pelo Brasil

Durante a Copa do Mundo, vários turistas visitaram São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais para acompanhar o Mundial; página registrou os galãs que passaram por aqui

Na Vila Madalena, na Fan Fest ou na esquina, os estrangeiros invadiram o Brasil para acompanhar a Copa do Mundo, conquistando o público feminino com simpatia e beleza. Para registrar os melhores ângulos dos turistas, o site Flagrei – conhecido por publicar fotos de bonitões anônimos – começou a divulgar imagens de suecos, argentinos, ingleses, entre outros. 

+ Confira os melhores bares da Vila Madalena

+ Quem são os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo

As imagens são encaminhadas para a página pelos leitores. A pessoa pode ser posteriormente marcada na publicação, facilitando assim a identificação.

+ Dicas para celebrar a Copa do Mundo

+ Cachorro e tartaruga fazem jogo de futebol

Selecionamos algumas imagens. Vale lembrar que os galãs podem ou não ser turistas. A garantia é do site Flagrei. Apesar disso, sempre é um motivo a mais para sair e aproveitar o clima da Copa pelas ruas da cidade.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s