Paralamas do Sucesso celebra 30 anos da banda

Banda se apresenta no sábado (20), no Espaço das Américas

Bandas que completaram trinta anos de carreira em 2012 comemoraram o marco em grande estilo. Enquanto os Titãs conseguiram reunir ex-integrantes no palco, o Barão Vermelho relançou o primeiro álbum da trajetória com uma música inédita daquela época.

+ Quiz: teste seus conhecimentos sobre a banda

Agora, é a vez de o conjunto formado no Rio de Janeiro celebrar as três décadas de estrada. Além dos hits Lanterna dos Afogados, Meu Erro e Lourinha Bombril, Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) retomam um hábito adquirido lá no comecinho. Como não tinham canções suficientes para preencher o repertório de um show, o Paralamas tocava versões para faixas de outros artistas.

Ao lado de três músicos, o grupo mostrará criações de algumas de suas influências, a exemplo de Led Zeppelin, The Clash e The Police. A safra brasileira será representada por Gilberto Gil e Lulu Santos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s