Orquestra Voadora leva marchinhas e outros clássicos ao Sesc Pompeia

Banda formada por catorze instrumentistas é um dos destaques da programação da semana

Segundo a música dos Los Hermanos, todo Carnaval tem seu fim. Depois da Quarta-Feira de Cinzas, porém, a festa não termina para a Orquestra Voadora, uma banda criada de forma despretensiosa por frequentadores dos blocos de rua do Rio de Janeiro.

O objetivo dessa turma de catorze instrumentistas é um só: tocar marchinhas e versões animadas de clássicos durante o ano inteiro. A contagiante apresentação do grupo resultou em uma turnê internacional (realizada em 2012) e no primeiro disco, Ferro Velho.

Na noite do lançamento, o repertório promete criar um perfeito clima de baile na Choperia do Sesc Pompeia, por meio de números instrumentais autorais e releituras vigorosas para artistas de gêneros variados. Com um pique inesgotável, eles vão do afrobeat de Fela Kuti (Expensive Shit) ao rock do Rage Against the Machine (Know Your Enemy).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s