Sepultura, que toca sábado (20) na cidade, planeja lançar documentário

Filme retratará fase atual da banda, que celebra três décadas em 2015

Comemorando três décadas de carreira, os metaleiros do Sepultura se preparam para tocar neste sábado (20) na cidade. A apresentação, que acontece no Audio Club, será gravada e fará parte de um documentário sobre o conjunto mineiro a ser lançado ainda neste ano.

+ Paulo Ricardo canta para garotas de programa e seus clientes no Ipiranga

O filme está sendo produzido pelo diretor Otavio Juliano, da Interface Filmes, que acompanha o grupo há cinco anos e esteve presente durante as gravações dos dois últimos discos, Kairos (2011) e The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart (2013). A ideia é que o registro tenha foco na atual fase da banda de Belo Horizonte.

O Sepultura é formado por Paulo Jr. (baixo) e Andreas Kisser (guitarra), da versão clássica, pelo vocalista americano Derrick Green e pelo baterista Eloy Casagrande (ex-Gloria). Os irmãos Max (voz e guitarra) e Igor Cavalera (bateria) deixaram o grupo em 1997 e 2006, respectivamente.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s