Schumacher deixa o hospital após 254 dias internado

Assessora do ex-piloto confirmou que ele seguirá o tratamento em casa; alemão sofreu um acidente em dezembro enquanto esquiava em Meribel

Após 254 dias, o heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, deixou o hospital onde estava internado em Lausanne, na Suíça, e agora seguirá o tratamento em casa. A informação foi confirmada pela sua assessora, Sabine Khem, de acordo com o jornal inglês The Mirror.

Ainda de acordo com a publicação, Sabine confirmou os progressos na recuperação do ex-piloto. Entretanto, afirmou que ainda será preciso enfrentar um “longo e difícil caminho pela frente”.

+ Confira o que acontece agora na cidade

O ex-piloto sofreu um acidente em 29 de dezembro enquanto esquiava em Meribel, nos Alpes Franceses. Schumacher tem 45 anos e se aposentou das pistas de corrida em 2012. Ao longo de dezenove anos de carreira, ele vestiu o macacão das equipes Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s