São Paulo Companhia de Dança abre assinaturas para temporada 2014

Ingressos para espetáculos que serão encenados no ano que vem já podem ser adquiridos

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD) já abriu o primeiro lote de assinaturas para a temporada 2014 no Teatro Sérgio Cardoso. A programação inclui peças como Peekaboo (2013) e a estreia de La Sylphide, remontagem da obra de 1832 de Auguste Bournonville. As apresentações na capital devem ocorrer apenas nos meses de junho e novembro, após extensa agenda do grupo por Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e outros países.

São dois os pacotes possíveis, disponíveis via internet ou por meio do telefone 3224-1383, de segunda a sexta, das 10h às 19h. O primeiro custa R$ 75,00 e inclui os cinco programas da temporada. Já o segundo sai por R$ 90,00 e, além dos cinco programas, dá direito a uma apresentação extra, que pode ser Grand Pas de Deux de O Cisne Negro ou Le Spectre de La Rose – ambas inéditas para a companhia. Qualquer assinante, que deve escolher o dia da semana em que quer assistir às sessões, terá ainda a oportunidade de visitar um ensaio, na sede da própria SPCD.

O Teatro Alfa também receberá o grupo no ano que vem. Em agosto, os bailarinos vão apresentar no endereço uma releitura de WWW, de William Forsythe.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s