Sandy, 30 anos: veja a trajetória da cantora em fotos

De cantora em dupla sertaneja mirim a uma das estrelas mais populares do país, a 'namoradinha do Brasil' Sandy Leah compõe, produz, atua e, vez ou outra, cria polêmicas

Nesta segunda (28), quando completa 30 anos, Sandy Leah Lima pode se gabar de uma trajetória que faz inveja a muitos veteranos do pop brasileiro: em três décadas, ela se manteve em evidência – com hits que não paravam de tocar nas rádios, claro, mas principalmente nas páginas de revistas de celebridades, em programas de TV sobre a vida de famosos e em entrevistas que revelam (para aflição de quem foi criança nos anos 90) que a estrela mirim cresceu.

+ 30 Tons de Sandy: as 10 maiores ousadias da cantora

Desde muito cedo, ela não saiu de cartaz – nem quando a carreira musical perdeu muito do fôlego que movia a dupla Sandy & Junior. Lançou o primeiro disco em 1991, com oito anos de idade. O álbum Aniversário do Tatu, que fechava com a popularíssima Maria Chiquinha, vendeu 300 mil cópias. Até 2007, os filhos do cantor Xororó lançaram 16 trabalhos. O mais bem sucedido – As Quatro Estações – O Show (2001) – vendeu 3 milhões de unidades.

Casada com o músico Lucas Lima, Sandy hoje vive uma rotina bem mais tranquila, se comparada com a quantidade de apresentações que fazia quando adolescente. Divulga os discos Manuscrito (de 2010) e  Princípios, Meios e Fins (compacto, de 2012). Em uma das gravações mais recentes, Aquela dos 30, ela admite: “Acabou a brincadeira/ E aumentou em mim a pressa/ De ser tudo o que eu queria/ E ter mais tempo pra me exercer.” Na galeria de fotos acima, relembre episódios de uma carreira com quase 30 anos de histórias para serem contadas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s