Samba da Vela celebra aniversário de 17 anos com festa

Evento que já recebeu artistas como Beth Carvalho, Criolo e Paulo Miklos terá uma edição especial nesta segunda (17)

O primeiro dia útil da semana tem sabor especial para quem gosta de samba raiz. Prestes a completar 17 anos, o Samba da Vela terá uma programação diferente na edição desta segunda (17), com uma festa especial no Esporte Clube Banespa, em Santo Amaro. A entrada custa 10 reais.

Entre os destaques da programação, há um show dos atores Gero Camilo e Victor Mendes, além da presença de membros da comunidade e de convidados ilustres. Diferente dos bares e casas noturnas do gênero, é raro ver os quase 200 convidados dançando ou se distraindo com conversas paralelas. Bebidas alcoólicas também ficam de fora.

A vela que dá nome ao encontro assume uma função especial: é colocada no meio do salão como ‘relógio’ e a música rola solta até o pavio apagar.  O microfone que já recebeu artistas como Beth Carvalho, Criolo, Paulo Miklos e Seu Jorge é aberto a quem quiser cantar. Os melhores sambas, sempre inéditos, são registrados em um caderno que fica à disposição dos participantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s