Louis Malle é homenageado com retrospectiva

Obra do cineasta é exibida durante todo o mês de novembro no CCBB e no Cinusp

No último dia 30, foram comemorados os 80 anos de nascimento do cineasta francês Louis Malle, morto em 1995, vítima de um câncer. Em homenagem ao diretor, o CCBB e o Cinusp vão reprisar sua obra a partir desta segunda-feira (5).

+ Confira todos os filmes em cartaz

A programação da Mostra O Cinema de Louis Malle: Polêmico e Versátil conta com 21 longas-metragens, entre ficções e documentários.  Entre os destaques estão filmes premiados do realizador, como Os Amantes, Ascensor Para o Cadafalso (ambos de 1958), Viva Maria! (1965), Um Sopro no Coração (1971), entre outros títulos que apesar de não serem panfletários, carregam forte teor político.

No Cinusp, as exibições começam na segunda-feira. Todas gratuitas, elas acontecem até o dia 23. Já no CCBB, as sessões, cujos ingressos custam R$ 4,00, ocorrem entre os dias 7 e 25. Clique aqui para mais informações.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s