Restaurante Ramona celebra um ano com exposição fotográfica

O prefeito Fernando Haddad, o rapper Criolo e o fotógrafo Bob Wolfenson estão entre as dez personalidades paulistanas que apontam seus lugares preferidos em mostra

O restaurante-balada Ramona, na Avenida São Luís, comemora um ano nesta segunda (8) com a exposição Eu Amo o Centro, mostra de fotografias que retratam os passeios e lugares prediletos de dez personalidades paulistanas.

Entre os convidados, estão o fotógrafo Bob Wolfenson, o estilista Dudu Bertholini, a atriz Bruna Lombardi, o rapper Criolo e o prefeito Fernando Haddad. A exibição ocupa também o clube vizinho, o Alberta #3, dos mesmos donos, e os espaços foram fotografados por Marcos Finotti, um dos sócios.

 

Entre as imagens em preto e branco, estão as Grandes Galerias, da Rua 24 de Maio, local escolhido por Criolo, por ser “um espaço onde a arte circula na cidade”. “Lá eu sempre comprei discos, entreguei meus flyers”, diz ele.

Fernando Haddad - exposição Ramona

Fernando Haddad – exposição Ramona

Camisetas e bottons estampados com as fotos estarão à venda no restaurante. As camisetas, disponíveis nas cores branca e preta, custam R$ 35,00 cada uma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s