Renata Sorrah traz espetáculo que lhe deu o Shell para São Paulo

<em>Esta Criança</em> chega à cidade em concorridas sessões no Sesc Vila Mariana; confira fotos com os momentos mais marcantes da carreira da atriz

Esta Criança, premiada montagem dos curitibanos da Cia. de Teatro Brasileiro inicia temporada na cidade a partir de amanhã (19), no Sesc Vila Mariana. A produção, uma parceria entre a companhia e a atriz Renata Sorrah, foi a grande vencedora do prêmio Shell no ano passado — levou quatro estatuetas na categoria atriz (Renata Sorrah), direção (Marcio Abreu), cenário (Fernando Marés) e iluminação (Nadja Naira).

Na empreitada, o fundador da companhia Marcio Abreu e Renata decidiram montar o texto escrito pelo francês Joël Pommerat, inédito no Brasil até então. A dramaturgia foi encomendada em 2003 pelo Instituto de Previdência Familiar da França e, três anos depois, encenada em Paris e Moscou sob elogios da crítica. Estruturada em dez cenas curtas, a montagem aborda diferentes aspectos da relação entre pais e filhos, gerando identificação com o público.

Confira na galeria de fotos abaixo momentos marcantes da carreira de Renata Sorrah, que além de ganhar oPrêmio Shell por Esta Criança, já levou dois prêmios Molière por Os Veranistas e Afinal… Uma Mulher de Negócios e um prêmio da APCA por sua participação na novela Casarão, da Rede Globo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s